sábado, 18 de outubro de 2014

É com muita alegria que irei participar do Bazar Primo Mercatto Casa, que irá acontecer nos dias 7 e 8 de novembro.
Será meu primeiro bazar!! Dá até um frio na barriga de pensar que há menos de um ano comecei, sem pretensão alguma, fazer minhas bolsinhas e compartilhar aqui neste blog a alegria e o prazer que eu tenho em criar peças com tecidos, linhas, agulhas... 
Aliás, quem me convidou a participar deste evento, a querida Helô, foi a minha primeira cliente! A primeira bolsa vendida a gente nunca esquece! Não me lembro de ter ficado tão feliz com uma venda (nem quando trabalhava em multinacional ou era empresária...) 
Trata-se de um evento beneficente, muito sério, organizado por pessoas dedicadíssimas, competentes e será um prazer poder mostrar "Mes Petites Créations" ao vivo!
Abaixo o convite e algumas peças que estarão à venda...








Nenhum comentário:

Postar um comentário