sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Eu criei o meu logo de forma bem artesanal... 
Sou engenheira de alimentos, metida a costureira, que não entende nadica de design gráfico. 
Mas precisava de cartões, adesivos, para divulgar meu trabalho, então me virei.
Mas estava sentindo falta de um toque profissional, por isso pedi ajuda ao meu "cumpadre" Cacau, que é um design mega talentoso, para dar uma melhorada na minha identidade visual. 
O resultado é esse logo que está no título do blog! Amei!!! Exatamente o que eu queria...
Durante os nossos papos ele me encomendou uma bolsa para dar de presente para sua irmã que é calígrafa. 
Lembrei de um tecido lindo que eu trouxe de viagem com print de cartas que caiu como uma luva. Para completar um tecido de bolinhas que eu AMO.
Abaixo o resultado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário